Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar faz desabafo patrocinado, mas é duramente criticado na web

O jogador gravou um vídeo explicando o seu desempenho na Copa, mas dentro de um comercial da marca Gillette

Neymar faz desabafo patrocinado, mas é duramente criticado na web
Notícias ao Minuto Brasil

05:20 - 30/07/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Publicidade

Neymar surpreendeu quem estava assistindo ao programa “Fantástico”, da TV Globo, na noite deste domingo (29). O jogador gravou um vídeo, exibido no intervalo da atração, no qual ele explica o desempenho que teve na Copa do Mundo da Rússia, se defende das acusações de ser mimado e faz um desabafo à torcida brasileira, citando suas quedas e perseguição dentro de campo.

O vídeo tinha claramente o objetivo de emocionar os fãs e estabelecer a paz entre Neymar e os torcedores, até porque nas imagens, o jogador pede a ajuda para “se reerguer” no futebol após tantas críticas. Só que o material divulgado é parte de um comercial da marca Gillette, o que não foi bem visto pelos internautas.

+ Neymar faz surpresa de aniversário bombástica para Bruna Marquezine

Veja abaixo o vídeo, que também foi postado nas redes sociais da Neymar:

Minutos após o comercial ir ao ar, o nome do craque já estava em primeiro lugar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. A maioria das postagens era crítica. Confira alguns abaixo:

A seguir, veja na íntegra o texto lido por Neymar:

"Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero, e às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele. Quando eu saio sem dar entrevista, não é porque eu só quero os louros da vitória, mas porque eu ainda não aprendi a te decepcionar. Quando eu pareço malcriado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas é porque eu não ainda não aprendi a me frustrar. Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo, e às vezes ele irrita todo mundo. E minha luta é para manter esse menino vivo, mas dentro de mim, e não dentro e campo. Você pode achar que eu caí demais, mas a verdade é que eu não caí. Eu desmoronei. Isso dói muito mais do que qualquer pisão ou tornozelo operado. Eu demorei para aceitar as suas críticas, eu demorei para me olhar no espelho e me transformar em um novo homem, mas hoje eu estou aqui, de cara limpa e de peito aberto. Eu caí, mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me deixar a ficar de pé. E quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório