Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maior publicitário do Brasil dá conselho a Neymar: ‘Saia da mídia’

Washington Olivetto comentou o comercial da Gillette protagonizado pelo atacante do Paris Saint-Germain

Maior publicitário do Brasil dá conselho a Neymar: ‘Saia da mídia’
Notícias ao Minuto Brasil

19:55 - 30/07/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Washington Olivetto

O desabafo de Neymar feito em um comercial da marca Gillette não foi bem recebido pela opinião pública, leia-se jornalistas, comentaristas esportivos e também por torcedores de futebol. A peça foi lançada na noite do último domingo (29) e logo virou alvo de críticas nas redes sociais.

Para Washington Olivetto, considerado o maior publicitário do Brasil e especialista em campanhas de oportunidade, o comercial Gillette-Neymar não foi bom nem para a empresa nem para o camisa 10 do PSG.

+ Neymar ganhou mais de R$ 1 mi por desabafo em comercial da Gillette

Morando na Inglaterra, mas de férias na França, Olivetto conversou com a revista Época e falou sobre o comercial.

“A campanha volta diretamente ao tema e realimenta o problema. Isso é natural, pois a gente fica relembrando problema que aconteceu. Ele é um fenômeno de talento e não de mídia. Mas, como ele tem talento, a solução não é a mídia. Com o seu talento, é possível esquecer tudo em três meses. Essa é a sensação que eu tenho, mas na comunicação a gente não tem certeza de tudo”, disse o publicitário, que aconselha Neymar a se afastar da mídia.

“Como um profissional da área, acho que o Neymar tem um patrimônio único para recuperar a sua imagem que é o seu talento jogando futebol. Nesse momento, a melhor coisa que ele poderia fazer é se poupar da presença na mídia e se dedicar a jogar futebol. Só assim ele vai recuperar a imagem em pouco tempo”, acrescenta Olivetto.

“Que o Neymar exerça seu talento jogando bola e saia da mídia. Eu acho que as pessoas ficarão mais solidárias com o Neymar quanto mais ele exercer seu talento como jogador. Ele não tem obrigação de ir de se desculpar”, finaliza profissional, que está com 66 anos.

Notícias ao Minuto

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório