Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de Neymar fala sobre críticas a comercial: 'Não tem amor próprio'

Ela ainda disse que pouca gente conhece, de verdade, seu filho, e que Neymar é um guerreiro

Mãe de Neymar fala sobre críticas a comercial: 'Não tem amor próprio'
Notícias ao Minuto Brasil

12:49 - 31/07/18 por Estadao Conteudo

Esporte Apoio

Nadine Gonçalves, mãe do atacante Neymar, decidiu se manifestar em sua página no Instagram e demonstrou apoio total ao filho, que tem sido bastante criticado por sua atuação na Copa do Mundo e, mais recentemente, por um vídeo publicitário em que aparece pedindo desculpas. Segundo ela, as críticas são de pessoas que não têm amor ao próximo.

"Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. Deus fala que não devemos deixar de sonhar e acreditar, não se deixe abater e muito menos de acreditar em você mesmo, eu como mãe e acho que a maioria dos outros pais também se entristecem quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem", escreveu a mãe do atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Ela ainda disse que pouca gente conhece, de verdade, seu filho, e que Neymar é um guerreiro. "Eu sou sua maior admiradora e com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não tem amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você meu filho... Meu guerreiro!", completou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório