Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diego Souza agride atleta do Colón com chute, mas árbitro não vê

O envolvido nos dois lances com Diego Souza era Guillermo Ortiz, zagueiro e capitão do Colón. Após a partida, o defensor preferiu não tocar no assunto

Diego Souza agride atleta do Colón com chute, mas árbitro não vê
Notícias ao Minuto Brasil

06:19 - 03/08/18 por Folhapress

Esporte Confusão

Nos minutos finais da partida entre São Paulo e Colón, na noite dessa quinta-feira (2), Diego Souza agrediu o zagueiro Ortiz, da equipe argentina, com um chute por trás. O árbitro Leodán González não viu a cena e não puniu o atleta. Curiosamente, o jogador são-paulino já havia recebido o cartão amarelo minutos antes por reclamação, alegando ter levado um soco de um adversário.

Com imagens desse lance anterior, o clube paulista acredita que poderá defender melhor seu atacante em caso de julgamento da Conmebol. "Ele disse que recebeu um soco. Não vi o que ele fez ainda, mas não pode acontecer", resumiu o técnico Diego Aguirre.

O envolvido nos dois lances com Diego Souza era Guillermo Ortiz, zagueiro e capitão do Colón. Após a partida, o defensor preferiu não tocar no assunto.

+ São Paulo para na retranca do Colón e perde em casa pela Sul-Americana

"Vamos falar que saímos com a vitória. 90 minutos dificeis, contra uma equipe muito grande. Estamos muito contentes. Lutamos muito e saiu tudo como queríamos. O técnico planejou isso e conseguimos a vitória contra uma grande equipe, diante de sua torcida e em seu estádio. Eles têm grandes jogadores, o campo é difícil, mas agora é desfrutar. Teremos mais uma final e eles também podem ser fortes como visitantes. Falemos de outra coisa. essas coisas sempre acontecem e ficam no campo. só no campo de jogo", pediu Ortiz.

O Tricolor foi derrotado por 1 a 0 no confronto de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, no Morumbi. O jogo de volta acontece no dia 16 de agosto, em Santa Fé, na Argentina. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório