Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Barcelona anuncia acordo com Bayern pela contratação de chileno Vidal

De acordo com o comunicado publicado pelo clube catalão em seu site, Vidal passará por exames médicos e, se aprovado, assinará contrato por três temporadas.

Barcelona anuncia acordo com Bayern pela contratação de chileno Vidal
Notícias ao Minuto Brasil

19:58 - 03/08/18 por FolhaPress

Esporte Contratação

O Barcelona anunciou na tarde desta sexta-feira (3) que entrou em acordo com o Bayern de Munique pela contratação do meio-campista chileno Arturo Vidal. Mais cedo, o jogador havia sido liberado da pré-temporada do clube alemão para acertar os últimos detalhes da transferência.

De acordo com o comunicado publicado pelo clube catalão em seu site, Vidal passará por exames médicos e, se aprovado, assinará contrato por três temporadas.Vidal, de 31 anos, estava no Bayern desde 2015 e não disputa uma partida oficial desde abril, quando sofreu uma lesão no joelho durante um treinamento e perdeu o restante da temporada após passar por uma artroscopia.

+Metódico, novo chefe de Neymar controla até alimentação dos atletas

Cotado para deixar a Alemanha nesta janela de transferências, Vidal negociava com a Inter de Milão, que suspendeu as conversas com o chileno após surgir a possibilidade de contratar o meia croata Luka Modric, do Real Madrid.

Em busca de reposições para o meio de campo após as saídas do brasileiro Paulinho, do espanhol Iniesta e do português André Gomes, o Barcelona viu no chileno uma opção interessante no mercado. A desistência da Inter ajudou na aproximação.

Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório