Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Firmino marca em vitória do Liverpool sobre o Torino

Foi o último amistoso de pré-temporada do clube inglês.

Firmino marca em vitória do Liverpool sobre o Torino
Notícias ao Minuto Brasil

20:04 - 07/08/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Anfield Road

O Liverpool conquistou uma vitória em seu último amistoso de pré-temporada nesta terça-feira (7). Jogando em Anfield Road, o time derrotou o Torino por 3 a 1, em jogo com gols marcados apenas no primeiro tempo.

Foi a sétima vitória dos ingleses em nove amistosos de pré-temporada, contando os jogos pela Internacional Champions Cup 2018 e os jogos isolados. Desde 7 de julho, o time bateu também Chester (7 a 0), Tranmere Rovers (3 a 2), Blackburn Rovers (2 a 0), Manchester City (2 a 1), Manchester United (4 a 1) e Napoli (5 a 0). Ainda contabilizou um empate (0 a 0 com o Bury) e uma derrota (3 a 1 frente ao Borussia Dortmund).No compromisso desta terça-feira, o Liverpool teve a chance de abrir o placar aos 17 min do primeiro tempo, em pênalti sofrido por Sadio Mané. Na cobrança, porém, o lateral direito brasileiro Fabinho mandou para fora, à direita do goleiro Salvatore Sirigu.

Ainda assim, os ingleses precisaram de pouco tempo para fazer 1 a 0. Quatro minutos depois do pênalti perdido, Roberto Firmino recebeu na esquerda de Mohamed Salah, limpou a marcação e bateu; a bola ainda desviou em um defensor, tirando as chances de Sirigu.

E o time comandado por Jürgen Klopp ampliou já aos 24 min: após boa troca de passes na intermediária, Georginio Wijnaldum recebeu na direita, invadiu a área e bateu rasteiro para marcar.

O Torino esboçou uma reação antes do intervalo e diminuiu aos 31 min: após cruzamento da direita, Andrea Belotti cabeceou sem chances para o goleiro Alisson.

Mas a reação parou por aí. No segundo tempo, o goleiro brasileiro foi substituído por Loris Karius aos 27 min. Nos minutos finais, já aos 41 min, Xherdan Shaqiri levantou na área pela direita e Daniel Sturridge deu números finais ao jogo com um leve desvio de cabeça.

Encerrada a preparação, o Liverpool volta a entrar em campo no domingo (12), quando estreia no Campeonato Inglês 2018/2019. Novamente diante de sua torcida, o atual vice-campeão europeu mede forças com o West Ham.

Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório