Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cássio diz que Corinthians tem condições de virar contra o Colo-Colo

O gol do Colo-Colo foi marcado por Carmona, na reta final do primeiro tempo. Cássio ainda salvou o Corinthians duas vezes no final do segundo tempo

Cássio diz que Corinthians tem condições de virar contra o Colo-Colo
Notícias ao Minuto Brasil

08:44 - 09/08/18 por Folhapress

Esporte Libertadores

O Corinthians terá de reverter mais um placar na temporada depois de perder para o Colo-Colo por 1 a 0 na partida de ida das oitavas da Libertadores. Mesmo com o revés, o goleiro Cássio, maior destaque corintiano na partida, disse que a equipe tem condições de superar os chilenos em Itaquera.

"É uma equipe experiente, com jogadores rodados e levamos o gol. Nós começamos o jogo melhor, mas saímos derrotados. É um placar simples, onde na nossa casa, com estádio lotado, vamos em busca de reverter o resultado. Tenho certeza que estará lotado, a torcida nos empurrando, a torcida vai lotar e vamos fazer o melhor", disse o camisa 12 em entrevista à Fox Sports.

"Valeu pela luta, pelo empenho. Agora é convocar a torcida. Temos total condição de reverter esse resultado e conseguir a classificação", completou o goleiro em declaração à Rede Globo.

O gol do Colo-Colo foi marcado por Carmona, na reta final do primeiro tempo. Cássio ainda salvou o Corinthians duas vezes no final do segundo tempo. A partida de volta será disputada no próximo dia 29, na Arena Corinthians.

VALDIVIA

O ex-palmeirense Valdivia se rendeu ao bom momento de Cássio e vê o goleiro alvinegro como responsável pelo placar magro em Santiago. "Cássio é um grande goleiro e, apesar da altura que tem, ele vai muito bem por baixo. As duas defesas que fez foram por baixo", disse o meia.

Valdivia admite que gostaria de um placar maior a favor do Colo-Colo, mas pensa que também foi importante não levar gols. "Tínhamos que ganhar, a meta era esta e sem tomar gols. Merecíamos um pouquinho mais, mas esperemos que este 1 a 0 seja uma mensagem que a equipe está passando, de deixar a vida por esta camiseta, por nós mesmo e por nossas famílias. Esperamos que vá tudo bem no Brasil." Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório