Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Everton Felipe é regularizado, mas não tem estreia certa no São Paulo

O atleta, de 21 anos, está livre para atuar, mas, como está sem ritmo de jogo, não deve viajar ao Recife para enfrentar o Sport, neste domingo (12)

Everton Felipe é regularizado, mas não tem estreia certa no São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

17:49 - 10/08/18 por Folhapress

Esporte Meio-campista

O meio-campista Everton Felipe foi regularizado pelo São Paulo, mas ainda não poderá estrear. O atleta, de 21 anos, está livre para atuar, mas, como está sem ritmo de jogo, não deve viajar ao Recife para enfrentar o Sport, neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Everton Felipe se apresentou ao São Paulo na quarta-feira (8). Ele não atua desde antes da pausa do Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Além disso, o jogador passou recentemente por uma cirurgia no joelho esquerdo.

Como o técnico Diego Aguirre não tem pressa para utilizá-lo, aproveitando o bom momento do líder São Paulo, o jogador deve ficar em São Paulo em preparação para as futuras partidas.

Everton Felipe foi contratado nesta semana em uma negociação que envolveu a ida de Morato para o Sport. O São Paulo já pagou R$ 3 milhões ao clube pernambucano e deve pagar nova parcela de R$ 3 milhões em janeiro para ficar com 40% sobre os direitos do jogador.

+ Torneios europeus: veja onde assistir e o que você precisa saber

Para encarar o Sport, o São Paulo não tem problemas entre os jogadores que geralmente entram como titulares. A dúvida maior fica pelo substituto de Militão, que fez contra o Vasco, no domingo passado, sua última partida pelo time tricolor.

Mesmo sem demonstrar quem serão os titulares na Ilha do Retiro, Diego Aguirre deve levar a campo a seguinte formação: Sidão; Bruno Peres (Araruna), Arboleda, Anderson Conceição e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Hudson, Nenê e Everton; Joao Rojas e Diego Souza.

Contra o Sport, o São Paulo defende a liderança do Brasileiro. Com 35 pontos, a equipe tricolor tem um de vantagem sobre o Flamengo, que nesta rodada recebe o Cruzeiro no Maracanã. Já o Sport só somou dois pontos nas últimas sete rodadas e começou a ficar ameaçado de cair na zona de rebaixamento. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório