Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Goiás faz 3 a 0 e derruba invencibilidade de dez jogos do CSA

A vitória dos esmeraldinos representou o fim de uma invencibilidade de dez jogos dos azulinos na competição

Goiás faz 3 a 0 e derruba invencibilidade de dez jogos do CSA
Notícias ao Minuto Brasil

22:20 - 10/08/18 por Folhapress

Esporte Série B

O Goiás bateu o CSA, vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, por 3 a 0, nesta sexta-feira (10), no estádio Olímpico em Goiânia. A vitória dos esmeraldinos representou o fim de uma invencibilidade de dez jogos dos azulinos na competição.

A última derrota do CSA havia sido o 2 a 1 aplicado pelo Guarani em 5 de junho, pela nona rodada. Até sofrer novo revés, o time alagoano somou sete empates e três vitórias.

O placar na capital goiana foi inaugurado por Lucão, aos 29min do primeiro tempo. Após cruzamento de Renato Cajá, pela ponta esquerda, o atacante esmeraldino se esticou para marcar.

+ Na estreia de Fred, Man United vence Leicester pela 1ª rodada do Inglês

Já aos 41min, ainda da primeira etapa, a missão dos goianos foi facilitada. O zagueiro azulino Xandão, que havia levado cartão amarelo nove minutos antes, fez falta em Lucão e acabou expulso de campo.

Na segunda etapa, o Goiás esbarrou duas vezes nas traves antes de conseguir ampliar o resultado. Aos 36min, Michael aproveitou rebote do goleiro Felipe Garcia em chute de Rafinha para fazer o segundo tento do time esmeraldino. Já aos 46min, Felipe Gedoz fechou a conta, de cabeça.

Com o resultado, o CSA se mantém com 34 pontos, três a menos que o líder, o Fortaleza, que visita o Guarani neste sábado (11) pela mesma 20ª rodada. O próximo compromisso dos azulinos será no sábado seguinte (18), contra o São Bento, no estádio Rei Pelé.

O Goiás, por sua vez, chega a 30 pontos e se mantém na briga pelo G-4 da competição. Os esmeraldinos agora se preparam para duelo na próxima sexta-feira (17), com o Figueirense, fora de casa.

Ainda nesta sexta, jogaram Boa Esporte e Londrina, com vitória dos mineiros por 1 a 0. O gol do time da casa foi anotado só aos 45min do segundo tempo, pelo atacante Douglas Baggio. Ambas equipes seguem na luta contra o rebaixamento, com 17 e 21 pontos, respectivamente. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório