Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Guerrero se despede com foto da torcida rubro-negra: 'Ótimo período'

Atacante diz que vai seguir um "novo desafio profissional e pessoal"

Guerrero se despede com foto da torcida rubro-negra: 'Ótimo período'
Notícias ao Minuto Brasil

06:46 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Nova fase

Paolo Guerrero publicou uma foto da torcida rubro-negra no Instagram para divulgar um texto de despedida ao Flamengo, time que atuou por três anos. O último dia do contrato do atacante foi nesta sexta-feira (10).

"O dia de hoje fica marcado como o fim de um ótimo período da minha carreira. Vesti a camisa do Flamengo com todo o empenho possível; foram mais de 100 jogos e 43 gols para dar alegrias ao torcedor rubro-negro, que muito me apoiou no tempo em que estive no Rio de Janeiro", escreveu.

No fim, o jogador diz que vai seguir um "novo desafio profissional e pessoal". De acordo com o jornal 'Folha de S. Paulo', o Internacional vai oficializar em breve a data de chegada do atacante. A torcida já se organiza pro meio das redes sociais para recepcionar o peruano no aeroporto da capital gaúcha.

O dia de hoje fica marcado como o fim de um ótimo período da minha carreira. Vesti a camisa do Flamengo com todo o empenho possível; foram mais de 100 jogos e 43 gols para dar alegrias ao torcedor rubro-negro, que muito me apoiou no tempo em que estive no Rio de Janeiro. Quero agradecer ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e à diretoria pela oportunidade que tive de representar um dos maiores times do Brasil, à comissão técnica, funcionários, companheiros de equipe com quem dividi muitas experiências e, principalmente, o apoio incondicional da torcida nesses 3 anos de Flamengo. Sigo em um novo desafio profissional e pessoal, que, ao lado de minha família, staff e amigos, irei enfrentar com a mesma seriedade, dedicação e gana de vencer que tive em todos momentos da minha carreira.

Uma publicação partilhada por Paolo Guerrero (@guerrero9) a 10 de Ago, 2018 às 6:37 PDT

Leia também: Ex-campeão do UFC diz ter sido abusado por médico

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório