Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Araos tem chance como titular no Corinthians diante da Chapecoense

Até agora, o meia atuou um total 25 minutos em duas partidas pelo time

Araos tem chance como titular no Corinthians diante da Chapecoense
Notícias ao Minuto Brasil

13:54 - 11/08/18 por Folhapress

Esporte Brasileiro

A torcida corintiana terá a oportunidade de conhecer melhor o futebol do chileno Ángelo Araos, 21, que será titular contra a Chapecoense neste domingo (12), às 16h, em Chapecó, pelo Brasileiro.

Até agora, o meia atuou um total 25 minutos em duas partidas pelo time. Mostrou boa movimentação nos dois jogos e quase fez um gol na sua estreia, quando deu chute que passou perto da trave.

Araos será titular porque Osmar Loss poupará vários jogadores para o próximo confronto, novamente contra a Chapecoense, na quarta (15), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Além dele, Mateus Vital será a outra novidade no meio-campo, ocupando o lugar de Jadson.

O time do Corinthians terá uma formação bastante modificadada. Na defesa, Mantuan deve ganhar vaga de Fagner. Como Pedro Henrique está suspenso e Henrique será poupado, a zaga terá os reservas Léo Santos e Marllon.

No ataque, Roger, que não pode atuar pela Copa do Brasil fica com o lugar de Guerrero. Para auxiliá-lo, Emerson Sheik e Marquinhos Gabriel devem ser os escolhidos.

O Corinthians ocupa o sétimo lugar no Brasileiro, mas o time está em crescimento na tabela. Nas últimas cinco partidas, foram dez pontos conquistados. A equipe vem de um empate sem gols com o Atlético-PR, no Itaquerão.

A Chapecoense vive momento oposto. A equipe catarinense terá um técnico novo no comando -Guto Ferreira- e precisa se livrar da zona de rebaixamento.

CHAPECOENSE

Jandrei; Eduardo, Douglas, Rafael Thyere, Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Orsuza, Canteros, Rolim; Osman, Leandro Pereira. T.: Guto Ferreira

CORINTHIANS

Cássio; Mantuan, Léo Santos, Marllon, Carlos Augusto; Gabriel, Araos, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel; Emerson Sheik, Roger. T.: Osmar Loss

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 16h deste domingo. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório