Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Meia brasileiro e Falcão marcam em vitória do Monaco no Francês

Todos os gols foram marcados no segundo tempo

Meia brasileiro e Falcão marcam em vitória do Monaco no Francês
Notícias ao Minuto Brasil

15:47 - 11/08/18 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

O Monaco estreou na atual edição do Campeonato Francês com vitória por 3 a 1 sobre o Nantes, neste sábado (11), fora de casa. O brasileiro naturalizado português Rony Lopes abriu o placar e os atacantes Stevan Jovetic e Radamel Falcão ampliaram a vantagem para o time monegasco.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Lopes aproveitou cruzamento e marcou de cabeça para o Monaco, aos 24 minutos e, mais tarde, aos 35, Jovetic recebeu assistência de Falcão e ampliou o placar. Aos 38 foi a vez de o colombiano receber um presente, do francês Samuel Grandsir, e fazer o terceiro. O Nantes diminuiu aos 47, com Emiliano Sala.

Vice-campeão da última edição do Campeonato Francês e vencedor na temporada anterior, o Monaco terá a missão de desafiar o Paris Saint-Germain mais uma vez. No primeiro encontro entre os times nesta temporada europeia, o PSG venceu por 4 a 0, em duelo pela Supercopa da França, disputado em Shenzhen, na China, no último sábado.

A primeira partida do Campeonato Francês foi realizada na sexta-feira, quando o Olympique de Marselha, em casa, goleou o Toulouse por 4 a 0. Já o PSG entra em campo apenas neste domingo, contra o Caen, no Parque dos Príncipes, em Paris.

O próximo compromisso do Monaco pelo torneio vai ser no próximo sábado, contra o Lille, no estádio Louis II, em Monte Carlo. Já o Nantes vai visitar o Dijon, em partida também no próximo sábado. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório