Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fora, Man City domina Arsenal e vence por 2 a 0 na estreia pelo Inglês

O Manchester City não demorou para fazer o primeiro gol. Sterling finalizou aos 14 minutos, com assistência de Benjamin Mendy

Fora, Man City domina Arsenal e vence por 2 a 0 na estreia pelo Inglês
Notícias ao Minuto Brasil

15:07 - 12/08/18 por Estadao Conteudo

Esporte Emirates Stadium

Atual campeão, o Manchester City venceu o Arsenal por 2 a 0, neste domingo, no Emirates Stadium, em Londres, na estreia dos times pelo Campeonato Inglês desta temporada. Com um gol em cada tempo - de Raheem Sterling, no primeiro, e Bernardo Silva, no segundo -, a equipe do técnico espanhol Pep Guardiola foi pouco ameaçada durante o jogo.

O Manchester City não demorou para fazer o primeiro gol. Aos 14 minutos, com assistência de Benjamin Mendy, Sterling finalizou com o pé direito, de fora da área, sem chance para Peter Cech. O goleiro checo ainda fez boas defesas na etapa inicial e permitiu que o placar não ficasse fora do alcance do Arsenal.

O panorama no segundo tempo, porém, não foi diferente para o time de Londres, agora treinado pelo espanhol Unaí Emery, estreante no Campeonato Inglês após o fim da era Arsène Wenger. O argentino Sergio Agüero perdeu grande chance para ampliar, barrado por defesa de Petr Cech, mas Bernardo Silva marcou pela segunda vez para o Manchester City, aos 19 minutos, com chute forte de perna esquerda após nova assistência de Mendy.

Campeão com o Leicester City há duas temporadas, Riyad Mahrez teve boa atuação na estreia por sua nova equipe no Campeonato Inglês. Dois brasileiros, o volante Fernandinho e o goleiro Ederson, foram titulares e tiveram atuações sólidas, enquanto que o atacante Gabriel Jesus substituiu Agüero já aos 38 minutos da etapa final e teve pouca chance de mostrar serviço. Rendido, o Arsenal não melhorou com as entradas de Stephan Lichtsteiner, Lucas Torreira e Alexandre Lacazette.

No próximo sábado, no estádio Stamford Bridge, em Londres, o Arsenal vai visitar o Chelsea, enquanto que o Manchester City enfrentará o Huddersfield Town no dia seguinte, pela primeira vez em casa na atual edição do torneio. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório