Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Claudinei Oliveira deixa o Sport após 8 jogos sem vencer no Brasileirão

O comandante do Leão chegou a conversar com o vice-presidente, Guilherme Beltrão, antes do duelo antecipando a saída dele

Claudinei Oliveira deixa o Sport após 8 jogos sem vencer no Brasileirão
Notícias ao Minuto Brasil

19:08 - 12/08/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte 'agradeço a vocês'

Oito jogos consecutivos sem vencer, o Sport, derrotado pelo São Paulo, neste domingo (12), por 3 a 1, na Ilha do Retiro, está sem técnico. Claudinei Oliveira pediu demissão logo depois da partida, válida pela 18º rodada do Brasileirão. O comandante do Leão chegou a conversar com o vice-presidente, Guilherme Beltrão, antes do duelo antecipando a saída dele.

"Ele conversou comigo antes do jogo, me deu um abraço forte, afetuoso. Ele é um cara do bem. Teremos uma perda muito grande, tanto na parte técnica quanto no aspecto humano. Ele tomou essa decisão com a família, me disse antes do jogo que queria falar comigo depois. Tentei demovê-lo após o jogo. Ele teve a grandeza de não jogar nas nossas costas o momento ruim", afirmou Beltrão, em entrevista ao Globo Esporte.

+ Dourado marca após dois meses, e Flamengo vence Cruzeiro

Claudinei também se pronunciou sobre o caso. "As coisas não estão acontecendo. Não é por falta de empenho, trabalho. Mas, quando as coisas não acontecem, não posso pensar em mim. Tenho que pensar no clube também. Não seria legal eu pegar, sair andando, até pelo contato que tivemos. Agradeço a vocês pela lealdade. Espero ter deixado uma boa impressão para vocês como fico em relação a vocês. Vida que segue", lamentou.

No comando do clube rubro-negro, Claudinei atuou em 16 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas. Agora, o Sport está com 20 pontos e na 14ª colocação na tabela, podendo cair ainda mais até o fim da rodada.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório