Meteorologia

  • 02 AGOSTO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Oeste anuncia Zé Love, ex-Santos e Palmeiras, como reforço para Série B

O jogador de 30 anos estava atuando no Al Fasaily, da Arábia Saudita, e assinou até o final do Campeonato Paulista de 2019

Oeste anuncia Zé Love, ex-Santos e Palmeiras, como reforço para Série B
Notícias ao Minuto Brasil

16:01 - 13/08/18 por Folhapress

Esporte Contratação

O Oeste anunciou nesta segunda-feira (13) a contratação do atacante Zé Love como reforço para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 30 anos, que teve passagens por Santos, Palmeiras e Grêmio, estava atuando no Al Fasaily, da Arábia Saudita, e assinou até o final do Campeonato Paulista de 2019.

Em comunicado, o Oeste explicou que Zé Love chegou a Barueri na última semana e realiza trabalhos físicos para se colocar à disposição. O clube diz que espera que o jogador esteja apto a enfrentar o Juventude, no próximo sábado, na Arena Barueri.

"Estou muito feliz com esse novo desafio aqui no Oeste. Tive uma conversa muito agradável com a diretoria e me foi apresentado um projeto muito legal com a reta final da Série B e o Paulistão de 2019. Então espero retribuir com gols, muita raça, determinação e muita vontade", disse.

+ Vinicius Jr é relacionado para primeira competição oficial pelo Real

"O time é muito bom, de muitos jovens talentosos, então creio que temos tudo pra fazer um segundo turno bom e brigar pelo acesso. Nosso primeiro desafio é fazer o máximo de pontos e depois acreditar que podemos subir. Eu e minha família estamos muito felizes com esse acerto. Creio que minha adaptação será rápida com esse grupo que é muito bom e espero que meu retorno ao cenário do futebol brasileiro seja de muitas conquistas", completou.

O Oeste atualmente ocupa a 11ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, cinco a menos do que o quarto colocado Atlético-GO, que está na zona de acesso para a elite. Com informações da Folhapress.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799; participe

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório