Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians tem volta de titulares para novo duelo contra a Chapecoense

Após o desgaste sofrido com as partidas em sequência das últimas semanas, o técnico Osmar Loss decidiu dar folga à maioria dos atletas no domingo passado (12)

Corinthians tem volta de titulares para novo duelo contra a Chapecoense
Notícias ao Minuto Brasil

17:26 - 13/08/18 por Folhapress

Esporte Retorno

O Corinthians contará com o retorno dos titulares para enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Após o desgaste sofrido com as partidas em sequência das últimas semanas, o técnico Osmar Loss decidiu dar folga à maioria dos atletas no domingo passado (12), contra a mesma Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro -o time alvinegro perdeu por 2 a 1, de virada.

+ Vinicius Jr é relacionado para primeira competição oficial pelo Real

As dúvidas para esta quarta seriam os dois únicos titulares que atuaram no domingo. Gabriel e Clayson treinaram separadamente e ainda não têm escalação confirmada. Ralf e Jonathas, recuperados de lesão, estão de sobreaviso.

Com isso, o Corinthians deve ter a seguinte formação para o jogo desta quarta: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Danilo Avelar; Gabriel (Ralf), Douglas, Jadson; Pedrinho, Romero, Clayson (Jonathas).

Diante da Chapecoense, o Corinthians tem a vantagem de atuar pelo empate, pois venceu por 1 a 0 no jogo de ida, há duas semanas, no Itaquerão. O vencedor do confronto espera pelo ganhador do duelo entre Flamengo e Grêmio -a partida de ida, em Porto Alegre, terminou 1 a 1. Com informações da Folhapress.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799; participe

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório