Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Renato Gaúcho fecha portões e treina pênaltis no Grêmio

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (Brasília), no Rio de Janeiro

Renato Gaúcho fecha portões e treina pênaltis no Grêmio
Notícias ao Minuto Brasil

16:50 - 14/08/18 por Folhapress

Esporte Jogo

O último treinamento do Grêmio antes de reencontrar o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, foi com portões fechados. Na manhã desta terça-feira (14), Renato Gaúcho adotou a privacidade para definir a equipe antes da viagem ao Rio de Janeiro. Na parte aberta para imprensa, alguns jogadores treinaram pênaltis.

A escalação tem apenas uma grande dúvida: o parceiro de Maicon no meio-campo.Cícero ganhou a forte concorrência de Jailson, de boa atuação e autor de um gol diante do Vitória, no último domingo. Os dois já travaram duelo logo após a saída de Arthur.

A atividade com portões fechados não chega a ser novidade. Renato adotou como padrão, ao longo do ano, trabalhar sem a imprensa às vésperas de entrar em campo. Desta vez a medida se justifica por ser antes da decisão no Maracanã.

+ Vitória anuncia contratação do técnico Paulo César Carpegiani

O desempenho de Cícero e Maicon tem gerado contestações pelas características. Tanto no primeiro jogo contra o Flamengo como na partida diante do Estudiantes.

Com Jailson, o setor ganharia mais poder de marcação e intensidade.Depois de mostrar vídeo com detalhes do Flamengo e comandar atividade com portões fechados, Renato abriu os portões na fase do recreativo. Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez não estavam no rachão, mas o clube gaúcho não informou problemas. Cortez foi o único atleta a correr ao redor do gramado.

O Grêmio tem a provável escalação para encarar o Flamengo: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero (Jailson), Ramiro, Luan e Everton; André.

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (Brasília), no Rio de Janeiro. Na primeira partida, os times ficaram no 1 a 1. Em caso de novo empate, independentemente do número de gols, a vaga será decidida nos pênaltis. O vencedor avança para encarar Corinthians ou Chapecoense na semifinal. Com informações da Folhapress.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório