Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo: Diego Souza é poupado em duelo com argentinos

Com isso, Tréllez, autor de dois gols nos dois últimos jogos do Brasileiro, deve ser o escalado no comando do ataque

São Paulo: Diego Souza é poupado em duelo com argentinos
Notícias ao Minuto Brasil

17:10 - 14/08/18 por Folhapress

Esporte Sul-Americana

O atacante Diego Souza vai desfalcar o São Paulo, nesta quinta-feira (16), contra o Colón, em Santa Fé (ARG), pelas segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogador será preservado, pensando na sequência do time tricolor no Campeonato Brasileiro.

O fato de Diego Souza ter se envolvido em uma confusão na partida de ida, no Morumbi, também foi um motivo para o técnico Diego Aguirre sacá-lo do time titular. No Morumbi, ele deu um chute no zagueiro Ortiz depois de ter levado um tapa em um lance na área do Colón. Como o árbitro não viu os lances, nenhum dos atletas foi expulso.

+ Renato Gaúcho fecha portões e treina pênaltis no Grêmio

"Isso (confusão) se soma aos outros motivos. O Diego não tem problema físico, mas temos também de ver a sequência de jogos e o risco de ele se machucar. Ele é um líder importantíssimo e preferimos que fique se preparando aqui para o jogo de domingo", justificou Aguirre.

Com isso, Tréllez, autor de dois gols nos dois últimos jogos do Brasileiro, deve ser o escalado no comando do ataque. Em relação ao jogo de ida, Aguirre não poderá contar com o atacante Brenner, que foi expulso, e com o lateral Militão, vendido ao Porto.

Assim, o São Paulo deve ter a seguinte formação para enfrentar o Colón: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo; Hudson, Jucilei, Nenê e Everton; Rojas e Tréllez. Existe, no entanto, a possibilidade de outros atletas serem poupados.

Para avançar às oitavas de final, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença, pois perdeu a partida de ida por 1 a 0. Na sequência do calendário, o time tricolor encara a Chapecoense, domingo (19), no Morumbi. Com um triunfo, o São Paulo encerra o primeiro turno do Brasileiro na liderança. Com informações da Folhapress.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório