Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inter programa avaliação, e Guerrero deve estrear contra o Palmeiras

Guerrero foi liberado nesta quinta e viajou ao Rio de Janeiro para resolver assuntos particulares.

Inter programa avaliação, e Guerrero deve estrear contra o Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 16/08/18 por Folhapress

Esporte Estreia

Paolo Guerrero não vai estrear neste domingo pelo Internacional. Recuperando-se de um desconforto muscular que o fez ficar fora de alguns jogos no Flamengo, o peruano será avaliado e deve vestir a camisa colorada em campo pela primeira vez no dia 26, diante do Palmeiras.

Guerrero foi liberado nesta quinta e viajou ao Rio de Janeiro para resolver assuntos particulares. Ele fará o primeiro treinamento no CT Parque Gigante na sexta, mas a participação do peruano em atividades de campo ainda é incerta.

+Sem acordo com emissoras, Italiano será transmitido apenas na internet

Em recuperação de um desconforto que o afastou dos gramados no Flamengo, o jogador já admitiu, em entrevista coletiva, que precisará de um tempo de recondicionamento. Será avaliado pelos profissionais do Inter tão logo inicie seu trabalho efetivamente.

O Inter encara o Paraná neste domingo, em seguida viaja para enfrentar o Bahia e apenas no jogo seguinte, diante do Palmeiras, em casa, é que Guerrero deve vestir a camisa 79 pela primeira vez em campo.Outro que segue afastado é Leandro Damião. O centroavante realiza tratamento para os problemas na cervical e o retorno não está determinado. Enquanto isso, Jonatan Alvez tem atuado como titular e marcou dois gols em quatro jogos com a camisa vermelha.

Paolo Guerrero assinou contrato de três anos com o Colorado. O jogador foi recepcionado com grande festa na quarta-feira e é considerado a principal contratação do Inter nos últimos anos. Com informações da Folhapress.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório