Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Foi um pesadelo', diz goleiro que caiu da ponte de Gênova sem se ferir

Davide Capello, 33, ex-goleiro profissional italiano que conseguiu sair ileso após seu carro cair a cerca de 30 metros de altura

'Foi um pesadelo', diz goleiro que caiu da ponte de Gênova sem se ferir
Notícias ao Minuto Brasil

20:20 - 16/08/18 por Folhapress

Esporte Itália

"Foi tão rápido. Parecia um filme. Aquilo tudo era um verdadeiro pesadelo", disse à Folhade S. Paulo Davide Capello, 33, ex-goleiro profissional italiano que conseguiu sair ileso após seu carro cair a cerca de 30 metros de altura no desmoronamento da ponte Morandi, em Gênova, no norte da Itália. Mesmo em situação de risco, Capello conseguiu ligar para os bombeiros e pedir ajuda. Em seguida, falou com a namorada para dizer que estava bem. 

+Inter programa avaliação, e Guerrero deve estrear contra o Palmeiras

O italiano também é bombeiro e afirma que isso ajudou muito na hora de manter a calma e pedir socorro sem pânico. "Graças a Deus estou vivo! Só digo obrigada universo", declarou emocionado. Por telefone, Capello interrompeu a entrevista e disse que precisa descansar fora da cidade. 

A ponte desabou no final da manhã de terça-feira (14), por motivos que ainda estão sendo investigados -uma hipótese é que a estrutura estivesse desgastada e sem a manutenção adequada para o tráfego pesado que aguenta.

Entre bairros industriais da cidade portuária, a ponte está em uma estrada que liga a região à França e ao restante da Itália.

Até a noite desta quinta-feira (16), o governo italiano havia registrado 41 mortes e 16 pessoas feridas na queda da ponte Morandi.As buscas por desaparecidos continuava. Pelo menos mais dez pessoas estavam desaparecidas até a conclusão desta edição.  Entre os sobreviventes resgatados nos escombros estão dois ucranianos, uma pessoa da República Tcheca, um romeno e dois italianos, segundo o diretor do Hospital San Martino, Pisano Stampa. Com informações da Folhapress.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório