Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruno Senna sofre acidente em Silverstone e fratura tornozelo

Sem Senna, o carro número 1 da Rebellion deve contar apenas com o suíço Neel Jani e o alemão Andre Lotterer na corrida do domingo

Bruno Senna sofre acidente em Silverstone e fratura tornozelo
Notícias ao Minuto Brasil

15:33 - 17/08/18 por Folhapress

Esporte Brasileiro

Bruno Senna está fora das Seis Horas de Silverstone, terceira etapa do Mundial de Endurance 2018/2019, que será realizada neste final de semana.

O brasileiro sofreu uma fratura de tornozelo após um acidente no circuito inglês nesta sexta-feira. A informação foi publicada pelo site Motorsport.com e confirmada pela equipe do piloto, a Rebellion.

Durante treino livre desta sexta-feira, Bruno Senna pilotava o carro número 1 do time quando bateu na curva Copse. A pancada causou uma bandeira vermelha no traçado e provocou um atraso de cerca de 30 minutos na programação.

Segundo fontes citadas pelo site, Bruno Senna deixou o carro sozinho, mas foi levado para o centro médico do autódromo. Lá, recebeu o diagnóstico de fratura no tornozelo direito.

+ Casa de Schumacher na Espanha foi de presidente do Real e teve polêmica

"Bruno Senna foi levado ao centro médico do circuito de Silverstone. Em decorrência de seu acidente no primeiro treino livre, o piloto brasileiro teve uma fratura no pé e não irá pilotar neste fim de semana. Toda a equipe Rebellion deseja a ele uma boa recuperação", publicou o time no Twitter.

Sem Senna, o carro número 1 da Rebellion deve contar apenas com o suíço Neel Jani e o alemão Andre Lotterer na corrida do domingo. Com informações da Folhapress. 

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório