Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cruzeiro sai atrás, mas consegue empate contra o Bahia no Mineirão

Douglas Grolli abriu o placar aos 14min do segundo tempo

Cruzeiro sai atrás, mas consegue empate contra o Bahia no Mineirão
Notícias ao Minuto Brasil

18:59 - 19/08/18 por Folhapress

Esporte Futebol

O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Bahia neste domingo (19), no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Douglas Grolli abriu o placar aos 14min do segundo tempo. Ele aproveitou uma falha da defesa para marcar cabeça. É seu primeiro gol desde a chegada ao Bahia.

Destaque da Chapecoense em 2014, Grolli chegou ao Cruzeiro como reforço em 2015. Em sua passagem por Belo Horizonte, o zagueiro fez apenas duas partidas, mas não balançou as redes. Em dois anos, foi emprestado a Ponte Preta e Chapecoense. Neste ano, rescindiu com o Cruzeiro e se mudou para o Bahia.

O empate veio apenas quatro minutos depois. Cobiçado por dois clubes da Arábia Saudita, Thiago Neves, que vive ótima fase, foi o autor do gol. Ele recebeu um cruzamento perfeito de Egídio e acertou uma cabeceada certeira. Nos últimos quatro jogos, Thiago Neves marcou três gols.

Contratado para a vaga de Fred, Barcos segue sem balançar as redes. Depois de fazer um gol diante do Atlético-PR, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o argentino chegou à marca de seis partidas consecutivas sem marcar. O estrangeiro passou em branco contra Corinthians, São Paulo, Santos (duas vezes), Flamengo e Bahia.

Já Dedé, que tem sido um dos principais jogadores do Cruzeiro na temporada e foi convocado para a seleção brasileira, cometeu um erro que custou caro neste domingo. No lance do primeiro gol do jogo, foi dele o erro que deixou Douglas Grolli sozinho para marcar.

Com o resultado, o time de Belo Horizonte chega a 26 pontos e ocupa a oitava colocação, enquanto que o tricolor baiano é o décimo colocado, com 22 pontos.

O Cruzeiro volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (22), diante do Grêmio, pela 20ª rodada do Brasileirão, na Arena. O Bahia, por sua vez, entra em campo contra o Inter, no mesmo dia, na Fonte Nova.

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte

Juiz: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Cartões amarelos: Robinho, Henrique (C); Gregore, Élton (B)

Gols: Douglas Grolli, aos 14min do 2º tempo; Thiago Neves, aos 18min do 2º tempo

Renda/Público: R$ 387.435,00 / 24.435 pagantes

CRUZEIRO

Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Silva (Patrick Brey), e Henrique; Robinho (Mancuello), Thiago Neves. David (Rafinha) e Barcos. T.: Mano Menezes

BAHIA

Anderson; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton,Élber (Marco Antônio) e Vinícius (Régis); Zé Rafael e Gilberto (Edigar Junio). T: Enderson Moreira. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório