Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inter dá oportunidade a jovens e encara Bahia repleto de opções novas

O duelo de quarta-feira vira oportunidade para mostrar serviço

Inter dá oportunidade a jovens e encara Bahia repleto de opções novas
Notícias ao Minuto Brasil

18:21 - 21/08/18 por Folhapress

Esporte Elenco

Não é apenas Martín Sarrafiore, relacionado pela primeira vez, que chama atenção nos disponíveis do Inter contra o Bahia. Forçado pelos desfalques, o time de Odair Hellmann tem uma série de caras pouco comuns no banco ao mesmo tempo. E o duelo de quarta-feira vira oportunidade para mostrar serviço.

Sarrafiore tem 21 anos e é argentino. Contratado do Huracán, chegou sob grande expectativa e polêmica através de um pré-contrato. Seu ex-clube busca ressarcimento na Fifa. O Internacional, enquanto isso, alega que agiu de acordo com o regimento de negociações da entidade e prepara o meia-atacante para entrar paulatinamente no time. Esta é sua primeira vez entre os disponíveis.

Além dele, o meio-campista Nonato, de 20 anos, chama atenção a cada treinamento do Colorado. Horas no grupo principal, horas voltando para jogar no time B ou no Sub-20, o ex-jogador do São Caetano mostra qualidade e equilíbrio de ações. Não parece 'sentir' a presença na equipe de cima e por isso também está disponível.

+ Justiça não acata pedido do Flu e Scarpa segue vinculado ao Palmeiras

Considerado mais pronto entre todos os jovens, quem se vê mais perto de receber chance é Juan Alano. Recuperado de algumas lesões que atrapalharam sua sequência, o meia de 21 anos também espera oportunidade. E pode até começar jogando, caso Odair opte por um dos lados do time de criação com posse. No entanto a possibilidade ainda soa remota.

Mais experiente, mas ainda assim com pouca idade, Dudu também aparece entre as caras novas. Depois de começar o ano como titular, o lateral direito de 21 anos contratado do Figueirense no começo desta temporada sofreu uma lesão no braço durante treinamento e ficou longos meses afastado das atividades. Voltou na partida diante do Fluminense e pode até começar jogando, dependendo da condição atlética de Zeca, que se recupera de lesão.

Por fim, Brenner, de 19 anos, já foi figura frequente no banco de reservas, mas a partir da chegada de novas opções para o ataque acabou perdendo espaço. É considerado um atleta de futuro e aposta da base vermelha, no entanto concorre atualmente com Damião, Alvez e Guerrero. A chance após uma lesão no joelho direito também motiva o atleta que disputou a Copa São Paulo no início de 2018.

Inter e Bahia jogam na quarta-feira às 19h30 (de Brasília) na Fonte Nova. Fabiano, Nico López e Jonatan Alvez, suspensos, desfalcam o Colorado. D'Alessandro, lesionado, também está fora. Victor Cuesta volta ao time. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório