Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nike alfineta cartola de Roland Garros por proibição de roupa de Serena

A marca de material esportivo publicou uma foto de Serena com uma mensagem para a tenista fazendo referência à proibição

Nike alfineta cartola de Roland Garros por proibição de roupa de Serena
Notícias ao Minuto Brasil

16:20 - 25/08/18 por Folhapress

Esporte Ténis

Depois da proibição do traje de Serena Williams inspirado no filme "Pantera Negra" ser proibido pelo presidente de Roland Garros, Bernard Giudicelli, a Nike, que patrocina a tenista, deu uma cutucada na fala de Giudicelli através de um post no Twitter.

A marca de material esportivo publicou uma foto de Serena com uma mensagem para a tenista fazendo referência à proibição. "Você pode tirar a fantasia de uma super-heroína, mas nunca poderá tirar seus superpoderes", escreveu na rede social.

Giudicelli disse recentemente que a roupa de Serena não será aceita na próxima competição. "É um pouco tarde, porque as coleções já foram confeccionadas. Mas vamos pedir aos fabricantes que nos digam o que está por vir. Eu acredito que tem coisas que vão muito além. O traje de Serena neste ano, por exemplo, não será mais aceito. É preciso respeitar a competição e o local", declarou à "Tennis Magazine".

Serena Williams já explicou que o traje faz referência ao filme "Pantera Negra". O traje é todo preto, com alça e camiseta e foi criado para para proteger Serena depois das complicações que ela teve no parto da pequena Alexis Olympia. A roupa melhora a circulação sanguínea. Com informações da FOlhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório