Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Cristiano Ronaldo é como Dadá Maravilha"

Na antecipação da Copa da Mundo, Pelé foi entrevistado pela Folha de São Paulo, deixando sua opinião sobre as principais equipes e jogadores da competição. A lenda brasileira falou de Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, que comparou a um dos melhores marcadores da história do país.

"Cristiano Ronaldo é como Dadá Maravilha"
Notícias ao Minuto Brasil

07:09 - 01/06/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Pelé

“O Cristiano Ronaldo é um jogador que finaliza. Ele é o Ronaldo, ele é até o Dadá Maravilha. Mas hoje não tem com quem comparar o Cristiano Ronaldo, entende. Se fosse há quatro ou cinco ano, seria difícil ele ser apontado como melhor jogador porque a disputa seria mais forte”, disse.

Pelé comparou ainda o português ao seu maior rival, o melhor jogador argentino da actualidade. “Já o Messi, tecnicamente, joga mais, Faz gols, arma, joga no meio”, conclui.

O antigo jogador do Santos, deixou ainda palavras para a seleção brasileira, elegendo dois jogadores como os mais importantes. “Gosto do Thiago Silva, ele está bem. E claro, do Neymar. Ele é cria nossa, tem de cuidar em do filho, né?”, brincou ‘O Rei’.

Pelé, por último, tocou ainda na associação de Ronaldo, ‘O Fenômeno’, a Aécio Neves, indicando que o “Brasil é um país livre”.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório