Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rodrygo defende torcida após confusão em jogo: 'Está totalmente certa'

Aconteceu uma vergonha dessas, então a torcida está totalmente certa de fazer o que fez hoje", disse o atleta

Rodrygo defende torcida após confusão em jogo: 'Está totalmente certa'
Notícias ao Minuto Brasil

22:56 - 28/08/18 por Estadao Conteudo

Esporte Libertadores

O atacante Rodrygo saiu em defesa de parte da torcida do Santos, que jogou bombas no gramado do Pacaembu, quebrou cadeiras e tentou invadir o campo. "A gente imaginava que poderia acontecer e acho que a torcida fez certo. Aconteceu uma vergonha dessas, então a torcida está totalmente certa de fazer o que fez hoje", disse o atleta.

O duelo com o Independiente, pela Copa Libertadores, foi interrompido aos 35 minutos do segundo tempo, quando bombas foram arremessadas no gramado. A partir daí, instalou-se uma confusão enorme no estádio e o policiamento precisou intervir.

Para Rodrygo, após o julgamento da Conmebol e situação ficou bem complicada. "O jogo terminou quando saiu o resultado do julgamento, essa vergonha. A vontade era falar um monte de merda aqui, mas querer não é poder. Então tenho de ficar quieto. Saio com a tristeza porque praticamente é minha última Libertadores aqui, pois não sei quando terei outra chance de jogar a Libertadores pelo Santos de novo", avisou o jogador, que foi negociado com o Real Madrid e que se apresentará em julho.

A bronca se deve ao fato de a Conmebol ter alterado o resultado do primeiro jogo contra o Independiente, que terminou empatado por 0 a 0, para 3 a 0 em favor dos argentinos por causa da escalação irregular do meia Carlos Sánchez, segundo a entidade.

"Infelizmente o gol não saiu. Quando você entra já perdendo por 3 a 0 fica um pouco mais difícil. Eles entraram um pouco mais tranquilos, a gente entrou naquela pressão, sabia que seria muito difícil reverter o placar e, infelizmente, não conseguimos", lamentou. "Era um peso muito grande. Tivemos vontade, mas não deu."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório