Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Goleiro Alisson se desculpa por falha no Inglês

Partida terminou em vitória do Liverpool por 2 a 1

Goleiro Alisson se desculpa por falha no Inglês
Notícias ao Minuto Brasil

13:14 - 01/09/18 por Folhapress

Esporte Justificativa

Alisson se desculpou pela falha cometida durante a vitória do Liverpool sobre o Leicester neste sábado (1º), pelo Campeonato Inglês. No segundo tempo, o goleiro tentou driblar, foi desarmado e sofreu o gol. A partida terminou em vitória do Liverpool por 2 a 1.

"Foi um erro de leitura da jogada minha. Não recebi um passe tão bom, a gente conversou isso no vestiário. Falei com o Vrij, não foi um passe tão bom. Mas eu também tinha total condição de chutar a bola para longe e fui querer continuar jogando, mantendo a posse de bola", justificou o goleiro à ESPN.

+ Renato Augusto pede para ser cortado da seleção brasileira

Apesar de apontar o passe recebido como um dos erros, Alisson afirmou que aprendeu com o erro. "Lógico que não vou ser estúpido de cometer o mesmo erro, a gente tem que aprender com os erros, mas faz parte do meu jogo. Não vou ser arrogante de falar 'vou continuar fazendo', a gente tem que aprender com os erros. Se for necessário, o drible sempre tem que vir como um último recurso."

"Causou o gol ali. Acho que até falta foi, mas a gente não tem que se apoiar nesse tipo de jogada. Aqui no Campeonato Inglês não é qualquer tipo de trombada que é falta. Na minha opinião, acho que foi, mas a gente não tem que dar brecha para que isso aconteça dentro de campo." Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório