Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Federer vence Kyrgios e vai às oitavas do US Open

Agora, ele enfrentará o australiano John Millman, que despachou o cazaque Mikhail Kukushkin por 3 a 1

Federer vence Kyrgios e vai às oitavas do US Open
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 01/09/18 por Folhapress

Esporte Ténis

O suíço Roger Federer atropelou mais um adversário no Aberto dos EUA. Neste sábado (1º), o tenista derrotou o polêmico australiano Nick Kyrgios por 3 sets a 0, com parciais de 6-4, 6-1, 7-5.

Com a vitória conquistada em 1h45min, Federer se classificou para as oitavas de final. Agora, ele enfrentará o australiano John Millman, que despachou o cazaque Mikhail Kukushkin por 3 a 1.

Kyrgios ainda deu mais trabalho no primeiro set. No sétimo game, ele teve quatro break points à disposição, mas não conseguiu converer. Federer, então, foi cirúrgico. No décimo game, em sua segunda chance de quebra, não desperdiçou e fechou em 6-4.

Abalado, Kyrgios parece não ter entrado em quadra no segundo set e perdeu por 6 a 1. Na terceira parcial, ele retomou seu ritmo e levou a partida equilibrada até o décimo game. Em seguida, teve o serviço quebrado e viu o suíço fechar a partida em 7-5.

A rodada deste sábado teve uma grande zebra. O alemão Alexander Zverev, quarto colocado no ranking mundial, foi eliminado ao perder para seu compatriota Philipp Kohlschreiber por 3 sets a 1, com parciais de 6-7, 6-4, 6-1 e 6-4. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório