Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Richarlison lamenta por Pedro e promete luta pela titularidade

"Estou muito feliz pela oportunidade. Triste pelo Pedro, um grande amigo meu, mas quero agarrar essa chance", declarou o atacante do Everton.

Richarlison lamenta por Pedro e promete luta pela titularidade
Notícias ao Minuto Brasil

22:21 - 03/09/18 por Folhapress

Esporte Seleção Brasileira

Convocado para a seleção brasileira após o corte de Pedro, centroavante do Fluminense que se machucou em jogo da equipe, Richarlison, que também defendeu o tricolor carioca, se disse triste pelo jogador.

No entanto, mesmo largando atrás na briga, o jogador do Everton (ING) prometeu brigar pela titularidade. "Estou muito feliz pela oportunidade. Triste pelo Pedro, um grande amigo meu, mas quero agarrar essa chance. Não quero só vestir a camisa, quero buscar a titularidade", disse Richarlison.

O jogador destacou a velocidade com que as coisas aconteceram em sua carreira. "Para mim as coisas aconteceram muito rápido. Há três anos e meio estava no América-MG, e agora estou na Inglaterra. Nem eu esperava tudo tão rápido. Só tenho a agradecer por esse momento, por estar na seleção", declarou.

No Everton, Richarlison costuma atuar aberto pela esquerda, mas foi convocado por Tite para suprir uma vaga de centroavante. Confiante, o atacante se diz disposto a fazer qualquer coisa que Tite pedir.

"Jogo do jeito que o professor pedir, fazendo a parede ou indo ao fundo. É momento de mostrar trabalho, o professor vai me explicar, e espero fazer da melhor forma possível", afirmou.

Questionado se já pensa na Copa de 2022, no Qatar, o atacante preferiu ter cautela e ressaltou a importância de brigar para se manter na seleção antes de pensar na próxima edição do Mundial.

"Estou pensando só nos amistosos, tem muita coisa para acontecer ainda. A gente ainda tem que seguir em alto nível nos clubes depois para continuar na seleção."

O Brasil enfrenta a seleção dos EUA na sexta-feira (7), no Metlife Stadium, em Nova Jersey. Na terça seguinte (11), encara El Salvador, no Fedex Field, em Washington. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório