Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No ‘Insta’, Neymar faz enquete sobre o jogador mais feio da seleção

O camisa dez do Brasil e do Paris Saint-Germain postou na rede social uma enquete para que seus seguidores escolham qual é o jogador mais feio entre Fabinho, do Liverpool (ING), Éder Militão, do Porto (POR) e Tetê, jovem promessa do Grêmio

No ‘Insta’, Neymar faz enquete sobre o jogador mais feio da seleção
Notícias ao Minuto Brasil

04:58 - 07/09/18 por Folhapress

Esporte Seleção Brasileira

Escolhido por Tite nesta quinta-feira (6) para ser o capitão da seleção brasileira, Neymar havia publicado mais cedo brincadeira com novatos da equipe em sua conta no Instagram.

O camisa dez do Brasil e do Paris Saint-Germain postou na rede social uma enquete para que seus seguidores escolham qual é o jogador mais feio entre Fabinho, do Liverpool (ING), Éder Militão, do Porto (POR) e Tetê, jovem promessa do Grêmio, chamado para participar dos treinamentos da equipe de Tite nos EUA.

Criticado durante e depois da participação da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, o atacante tem liderado trotes com os mais novos do grupo, como o atacante Richarlison, do Everton (ING), filmado fazendo a "Dança do Pombo", e o volante Paquetá, do Flamengo, que teve que imitar o cantor Michael Jackson.

Questionado sobre seu silêncio desde a eliminação do Brasil no Mundial, Neymar disse nesta quinta em entrevista coletiva que dará a reposta aos seus críticos dentro de campo.

"Dificilmente alguém vai passar por algo que passei, por todos esses anos, o momento de pressão. Fui alvo de críticas e coisas ruins, e não me senti bem naquele momento para falar. Quando eu não estou bem para falar, prefiro ficar calado", disse.

A seleção brasileira enfrenta os EUA em Nova Jersey, às 21h05 desta sexta (7), e volta a campo no dia 11, em amistoso contra El Salvador, em Washington. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório