Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quinteto de atacantes contratado pelo Flu ainda não fez um gol sequer

De todos esses, Kayke é o jogador que mais se aproxima das características do camisa 9, Pedro, que está machucado

Quinteto de atacantes contratado pelo Flu ainda não fez um gol sequer
Notícias ao Minuto Brasil

13:46 - 08/09/18 por Folhapress

Esporte Problema

Sem Pedro, o técnico Marcelo Oliveira conta com um quinteto ofensivo contratado do meio do ano para cá para tentar suprir a ausência do artilheiro. O problema é que, desde que estrearam com a camisa do Fluminense, Junior Dutra, Luciano, Cabezas, Everaldo e Kayke ainda não marcaram um gol sequer.

De todos esses, Kayke é o jogador que mais se aproxima das características do camisa 9, mas a seca de gols no setor liga o alerta no Flu e faz o torcedor sentir ainda mais falta de seu titular.

"O Pedro vivia grande fase e não por acaso foi para a seleção e era o artilheiro do campeonato. Faz falta. Agora, como técnico, tenho de valorizar quem entra", disse o treinador.

Dentre estes reforços, o equatoriano nem entrou em campo até o momento, ainda que tenha ficado à disposição no banco de reservas. O comandante tem optado por Matheus Alessandro, Everaldo, Marcos Jr. e Pablo Dyego para jogar mais pelos lados e tentar furar o bloqueio adversário.

+ Sem Messi, Argentina derrota a Guatemala por 3 a 0 em amistoso nos EUA

No empate sem gols ante o Vitória, o Flu até martelou o time baiano, mas, segundo Marcelo, faltou mais tranquilidade para os homens de frente. "Acho que é um pouco de ansiedade, não falo de competência. As jogadas foram criadas. É o trabalho. O futebol por vezes é assim".

A última vez que um atacante do Flu marcou um gol foi diante do Defensor, pela Sul-Americana, quando Pedro selou a vitória por 1 a 0, no dia 16 de agosto. Daquele jogo até o confronto ante os baianos, o Flu balançou a rede com Gum e gols contra de jogadores de Cruzeiro e São Paulo.

Sem seu principal jogador e referência, o Fluminense encara no domingo (9) o rival Botafogo, às 16h. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório