Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipão diz que precisa fazer acertos nos bastidores do Palmeiras

"Eu preciso ajustar alguns procedimentos do nosso time. Não do futebol, mas fora do futebol", disse o treinador

Felipão diz que precisa fazer acertos nos bastidores do Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

11:20 - 10/09/18 por Estadao Conteudo

Esporte Verdão

No campo, tudo certo. Fora dele, nem tanto. O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, afirmou neste domingo, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, que precisa arrumar detalhes nos bastidores da equipe para conseguir tirar o rendimento máximo dos jogadores e deixá-los mais tranquilos para os compromissos.

"Eu preciso ajustar alguns procedimentos do nosso time. Não do futebol, mas fora do futebol", disse Felipão, sem dar detalhes sobre as atitudes a serem tomadas. "Ainda preciso ajustar algumas situações que não são de dentro de campo, e é isso que me preocupa, porque, sem cabeça boa, não conquista títulos", completou o treinador.

Desde a chegada, no começo de agosto, o treinador alterou a rotina de treinos da equipe. Os trabalhos são quase todos fechados, uma forma de preservar a concentração e evitar a exposição excessiva do elenco. A decisão foi tomada em comum acordo entre Felipão e a diretoria. Na maioria dos dias a imprensa tem acesso somente ao trabalho de aquecimento dos jogadores.

"Dentro de campo está tudo organizado com nossa comissão técnica e com o nosso centro de inteligência dando condições", afirmou Felipão. Desde a chegada dele, o Palmeiras jogou oito rodadas do Campeonato Brasileiro, com seis vitórias e dois empates. O compromisso seguinte do time está marcado para quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório