Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Às vésperas de clássico, Maxi minimiza crise no Vasco

Experiente, o argentino já disputou outros grandes duelos do futebol mundial

Às vésperas de clássico, Maxi minimiza crise no Vasco
Notícias ao Minuto Brasil

19:16 - 12/09/18 por Folhapress

Esporte Experiência

Ícone da equipe do Vasco mesmo com pouco tempo de clube, o atacante Maxi López demonstrou ansiedade em participar de seu primeiro clássico contra o Flamengo, marcado para o sábado (15), às 19h, no Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Experiente, o argentino já disputou outros grandes duelos do futebol mundial -como Barcelona x Real Madrid, Milan x Inter de Milão, e River Plate x Boca Juniors- e fez questão de minimizar o momento crítico do Vasco, que conviveu com protestos de torcedores ao longo da semana.

+ Daniel Alves volta a treinar no PSG quatro meses após lesão no joelho

"Esse momento é particular. Um Vasco x Flamengo não tem posição na tabela, é um jogo à parte, assim como um Boca x River na Argentina. É um clássico. Não temos que pensar no momento, apenas em fazer de tudo para vencer", declarou.

López ainda disse que não mudou sua rotina fora dos treinamentos. "Não vencemos os últimos jogos e sabemos como funciona aqui, no Brasil, e na Argentina, mas continuo levando a minha vida normal, com minha família. Eu gosto da pressão. Nos momentos ruins que vemos quem são os caras, quem são os guerreiros."

O Vasco está na 16ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro e pode entrar na zona de rebaixamento já nesta quinta-feira (13) caso a Chapecoense vença em casa o Atlético-PR em jogo adiado da 20ª rodada. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório