Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogadores do Flamengo lamentam empate no Rio: 'Dever não cumprido'

O time rubro-negro recebeu o Corinthians pela ida das semifinais da Copa do Brasil, mas a partida ficou no 0 a 0

Jogadores do Flamengo lamentam empate no Rio: 'Dever não cumprido'
Notícias ao Minuto Brasil

07:11 - 13/09/18 por Estadao Conteudo

Esporte Copa do Brasil

O empate sem gols do Flamengo com o Corinthians na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, nesta noite de quarta-feira, não frustrou apenas os torcedores que lotaram o Maracanã. Na saída do gramado, o zagueiro Réver também lamentou deixar a partida sem conquistar a vitória.

Para o capitão da equipe carioca, o sentimento ao final do jogo foi de "dever não cumprido". O Flamengo pressionou durante praticamente todo o tempo, mas não conseguiu superar a organização defensiva do adversário.

"Sentimento de dever não cumprido. Não conseguimos a vitória, mas no jogo de volta temos condições de fazer o resultado. Hoje, deixamos escapar a vitória. Criamos, mas pecamos na finalização", continuou. "Foi um jogo de uma só equipe. Agora, é ver o que fizemos de bom e buscar a vaga fora de casa. A disputa ainda está aberta."

Outro líder do elenco, o meia Diego também lamentou o empate, enfatizando que "foi um jogo de defesa contra ataque", se referindo à supremacia rubro-negra. "O resultado não foi o melhor, mas está tudo em aberto e podemos confirmar a vaga no segundo jogo com uma vitória lá em São Paulo", disse.

O time agora precisa vencer na volta no dia 26 de setembro, daqui a duas semanas, na Arena Corinthians. Mas no próximo final de semana, volta à rotina do Campeonato Brasileiro. Já no sábado, enfrenta o Vasco em clássico que vai ser realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 25.ª rodada.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório