Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeirenses reclamam de gol anulado no jogo contra o Cruzeiro

Segundo Edu Dracena, não houve falta. "Eu falei para o árbitro que não toquei no Fábio", disse o zagueiro

Palmeirenses reclamam de gol anulado no jogo contra o Cruzeiro
Notícias ao Minuto Brasil

08:52 - 13/09/18 por Estadao Conteudo

Esporte Copa do Brasil

Os jogadores do Palmeiras deixaram o campo bastante irritados nesta quarta-feira, após a derrota no Allianz Parque por 1 a 0 para o Cruzeiro, pelas semifinais da Copa do Brasil, por causa do gol anulado pela arbitragem no lance final da partida. O mato-grossense Wagner Reway marcou falta na disputa no alto entre o zagueiro Edu Dracena e o goleiro Fábio. Na sobra, Antônio Carlos completou para o gol vazio, mas a partida já estava paralisada.

Segundo Edu Dracena, não houve falta. "Eu falei para o árbitro que não toquei no Fábio. Ele tocou no próprio jogador deles. O árbitro tinha que esperar o lance para apitar, e não apitar na hora", afirmou o defensor. O elenco do Palmeiras cercou o árbitro depois da partida para questionar a não utilização do árbitro de vídeo.

Irritados, os jogadores do time não quiseram dar entrevista depois da partida. Por outro lado, o zagueiro Dedé, que voltou às pressas de compromisso com a seleção para entrar em campo, afirmou que foi falta. "O Dracena quando subiu bateu no peito do Fábio", comentou.

Um dos poucos a dar entrevista na saída do campo, o atacante palmeirense Willian afirmou que não considera o confronto decidido mesmo depois da derrota. "Conseguimos fazer um bom jogo. O Cruzeiro não fez nada no segundo tempo. Está em aberto", disse.

Antes de reencontrar o Cruzeiro, daqui a duas semanas, o Palmeiras terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Libertadores. O próximo será pelo torneio nacional, domingo, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório