Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aniversariante, Diego Aguirre prevê 'jogo espetacular' contra Santos

Partida será neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aniversariante, Diego Aguirre prevê 'jogo espetacular' contra Santos
Notícias ao Minuto Brasil

17:28 - 13/09/18 por Estadao Conteudo

Esporte Clássico

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, completou 53 anos de idade nesta quinta-feira e falou ao canal oficial do clube sobre o momento da carreira e a expectativa para o clássico contra o Santos, neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Jogo bom. Gosto de jogos assim. É um privilégio para mim estar no São Paulo, enfrentando um time forte, com história, como é o Santos. Vamos nos preparar para um jogo espetacular e focados 100% no que fazer em campo", afirmou o treinador uruguaio, em entrevista ao canal de TV do São Paulo.

Desde março no clube, com um aproveitamento de 62% dos pontos disputados - com 18 vitórias, nove empates e sete derrotas em 34 jogos -, o comandante se disse feliz na atual fase: "Cinquenta e três anos são muitos, mas a verdade é que me sinto num momento espetacular, estou feliz. Parte da felicidade é porque estou no São Paulo. Estou vivendo momentos incríveis, é um orgulho estar aqui", comentou.

Depois de empatar por 1 a 1 com o Fluminense, no Morumbi, e ser derrotado por 1 a 0 pelo Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, o São Paulo encerrou o breve jejum de triunfos na rodada passada do Brasileirão, no último sábado, quando aproveitou o fator campo em seu estádio para superar o Bahia por 1 a 0.

Por causa dos tropeços anteriores, entretanto, o time são-paulino acabou vendo o Internacional assumir a liderança da competição, com 49 pontos. A equipe tricolor tem a mesma pontuação, mas ocupa o segundo lugar pelos critérios de desempate.

Um dia depois do clássico na Vila Belmiro, o Inter enfrentará a Chapecoense na segunda-feira, às 20 horas, em Chapecó, no confronto que fechará a 25ª rodada do torneio nacional. Terceiro colocado da tabela e três pontos atrás de são-paulinos e colorados, o Palmeiras enfrenta o Bahia no domingo, às 16 horas, em Salvador. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório