Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flamengo se reapresenta e vive incertezas para clássico

No sábado, a equipe fará um clássico com o Vasco, em Brasília, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro

Flamengo se reapresenta e vive incertezas para clássico
Notícias ao Minuto Brasil

20:39 - 13/09/18 por Estadao Conteudo

Esporte Brasileirão

Um dia depois do empate por 0 a 0 com o Corinthians, no Maracanã, pela ida das semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira no Ninho do Urubu já com a cabeça em outro compromisso importante. No sábado, a equipe fará um clássico com o Vasco, em Brasília, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta primeira atividade visando a partida, foram a campo somente os reservas para uma atividade em campo reduzido. Os titulares ficaram na parte interna do CT e realizaram um treino regenerativo.

Pelo curto tempo de preparação para o clássico e pelo desgaste de algumas peças, o clima é de incerteza. Nomes como o volante Cuéllar e o meia Lucas Paquetá, que atuaram na terça-feira por suas seleções e na quarta contra o Corinthians, podem ser poupados.

Outras mudanças podem acontecer por opção do técnico Maurício Barbieri. Com dificuldades para encontrar um centroavante, o treinador viu Uribe ser bastante discreto na quarta, assim como Henrique Dourado vinha sendo. Um dos destaques do treino desta quinta, o jovem Lincoln pode ganhar espaço.

Barbieri, no entanto, não deve mexer em muitas peças da equipe. Afinal, depois do clássico com o Vasco, o Flamengo terá semana livre. O jogo de volta diante do Corinthians, em São Paulo, vai acontecer somente no próximo dia 26. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório