Meteorologia

  • 27 MAIO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Convocados que cheguem a final de Copa do BR não se apresentarão

A decisão de poupar envolvidos na final foi tomada durante os amistosos do Brasil nos EUA nos últimos dias 7 e 11 de setembro

Convocados que cheguem a final de Copa do BR não se apresentarão
Notícias ao Minuto Brasil

22:25 - 20/09/18 por Folhapress

Esporte Seleção

Tite anuncia nesta sexta-feira os convocados que disputarão amistosos pela seleção brasileira nos dias 12 e 16 de outubro, contra Arábia Saudita e Argentina. A lista pode conter convocados de Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Cruzeiro, mas eventuais jogadores que avancem para as finais da Copa do Brasil não precisarão se apresentar.

A comissão técnica da seleção ainda não definiu se irá chamar jogadores de algum dos quatro semifinalistas ou não. A decisão só deve ser oficializada no momento da convocação, prevista para 11h. Caso sejam chamados, atletas de clubes que avancem à final serão desobrigados da apresentação.

+ CBF cobra Conmebol e envia carta por erro em expulsão de Dedé

A decisão de poupar envolvidos na final foi tomada durante os amistosos do Brasil nos EUA nos últimos dias 7 e 11 de setembro. Para os confrontos contra EUA e El Salvador, Tite convocou Fagner, do Corinthians, Dedé, do Cruzeiro, e Paquetá, do Flamengo. O lateral direito acabou cortado por lesão.

O Brasil iniciou o ciclo pós-Copa com duas vitórias: 2 a 0 sobre os EUA e 5 a 0 sobre El Salvador. Dentre os estreantes que receberam chance, Richarlison foi um dos principais destaques, marcando duas vezes contra os salvadorenhos. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório