Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com golaço de Gervinho, Parma vence a segunda seguida no Italiano

A vitória deste sábado levou o Parma aos sete pontos, na sétima posição, embora possa ser ultrapassado por outros clubes no complemento da rodada

Com golaço de Gervinho, Parma vence a segunda seguida no Italiano
Notícias ao Minuto Brasil

13:14 - 22/09/18 por Estadao Conteudo

Esporte Série A

De volta à elite, o Parma começa a se recupera do início ruim de campanha no Campeonato Italiano. Neste sábado, contando com um golaço do marfinense Gervinho, o time derrotou o Cagliari por 2 a 0, em casa, pela quinta rodada da competição, obtendo o segundo triunfo consecutivo.

A vitória deste sábado levou o Parma aos sete pontos, na sétima posição, embora possa ser ultrapassado por outros clubes no complemento da rodada. Já o Cagliari estacionou nos cinco pontos.

Após só somar um ponto nas três primeiras rodadas do Italiano, o Parma derrotou a Inter de Milão, fora de casa, em seu compromisso anterior. E neste sábado começou a construir a sua vitória aos 20 minutos do primeiro tempo com o gol marcado por Inglese, aproveitando falha do sistema defensivo do Cagliari.

Na etapa final, o Parma ampliou a sua vantagem logo no começo. E foi com um golaço de Gervinho, que disparou do campo de defesa até a grande área do Cagliari, deixando vários adversários para trás, antes de finalizar às redes, com a bola tocando na trave antes de entrar na meta.

Os times voltarão a jogar pelo Campeonato Italiano na próxima quarta-feira. O Cagliari, que neste sábado escalou o brasileiro João Pedro como titular, vai receber a Sampdoria, enquanto o Parma atuará como visitante conta o Napoli.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório