Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família de Diego Costa é xingada e chora nas arquibancadas

A família de Diego Costa foi insultada nas arquibancadas da Arena Fonta Nova, em Salvador, enquanto o atleta se estrava na Copa pela seleção espanhola. A pressão dos torcedores terá sido tão forte que levou a família do brasileiro - de nascimento - às lágrimas.

Família de Diego Costa é xingada e chora nas arquibancadas
Notícias ao Minuto Brasil

08:43 - 16/06/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Goleador

Diego Costa, brasileiro de nascença, se estreou este ano na Copa, no seu país de origem, a 300 km do local onde veio ao Mundo. No entanto, o goleador não vestiu a ‘amarelinha’ mas sim a ‘roja’, a camisa da seleção nacional de Espanha.

Pior do que a derrota frente a Holanda por 5 a 1, foi ver sua família ser xingada na arquibancada, a chorar, insultada por torcedores.

É o que relata Jayr Costa, irmão mais velho do atacante brasileiro que resolveu se naturalizar espanhol.

“A gente ficou triste. Não tem outra palavra, ficamos muito tristes”, conta Jayr, que assistiu ao jogo com a mãe Josileide da Silva Costa e o pau José Dias Costa, nas arquibancadas da Arena Fonte Nova.

“A gente esperava que vaiassem, como o Diego já tinha falado, mas não esperava que fosse daquele jeito. Foram muitos xingamentos, chamaram de ‘viado’, de não sei o quê… achei ridículo”, afirmou Jayr, de 27, ao UOL Esporte.

“Minha mãe é muito emotiva. Ela chorou, chorou bastante. Ela é mãe... Era o filho dela que estava ali, ela ficou emocionada. Meu pai também ficou. Eles ficaram muito tristes. A gente está torcendo pelo Brasil, a gente é brasileiro, mora aqui, torce pelo Diego e pelo Brasil”, relatou. “A gente pensa até em mudar o pensamento quando acontece uma coisa dessas, mas é momento de raiva e de tristeza”.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório