Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chinês pede namorada em casamento após 1ª vitória em quali da ATP

"Sou muito feliz por ela sempre me apoiar incondicionalmente", afirmou o tenista

Chinês pede namorada em casamento após 1ª vitória em quali da ATP
Notícias ao Minuto Brasil

21:40 - 22/09/18 por Folhapress

Esporte Tenista

O dia 22 de setembro se tornou especial para Yecong He. Neste sábado (22), o tenista chinês, 813º colocado no ranking, conquistou a sua primeira vitória em qualificatórios de torneios da ATP ao bater o egípcio Mohamed Safwat (191º) no ATP 250 de Shenzhen. De quebra, ele aproveitou para pedir a namorada em casamento antes de deixar a quadra.

"Preparei o pedido antes de viajar. Não contei isso para muitas pessoas porque eu não queria me pressionar. Pensei que se eu não vencesse hoje, poderia esperar uma próxima oportunidade", disse o chinês ao site da ATP.

"Sou muito feliz por ela sempre me apoiar incondicionalmente. Ela já se aposentou e é professora de natação agora, então não é sempre que ela pode viajar comigo. Por sorte, ela conseguiu alguns dias de folga neste fim de semana. Tudo foi perfeito para o pedido",completou Yecong He.

Antes de ouvir o "sim", Yecong He conseguiu a vitória por 2 sets a 0. Ele venceu o primeiro set por 6 a 3 e ficou com o triunfo após o adversário desistir quando o segundo set estava empatado em 6 a 6.

Depois da vitória e pedido especial, o chinês volta à quadra neste domingo (23) contra o indiano Ramkumar Ramanathan (135º) por vaga na chave principal da competição. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório