Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Tem que fazer a nossa parte. Não adianta secar’, cobra Diego Souza

O jogador afirmou que a equipe precisa reagir para continuar a depender só de si para se manter na liderança

'Tem que fazer a nossa parte. Não adianta secar’, cobra Diego Souza
Notícias ao Minuto Brasil

12:20 - 24/09/18 por Estadao Conteudo

Esporte São Paulo

Tropeço em campo, torcida fora dele para os adversários vacilarem. O São Paulo passou por esse roteiro nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, algo que o atacante Diego Souza criticou. O jogador afirmou que a equipe precisa reagir para continuar a depender só de si para se manter na liderança, em vez de aguardar os concorrentes diretos perderem pontos.

O São Paulo começou a 26ª rodada na liderança depois de assumir o primeiro lugar graças a um vacilo do Internacional. A equipe gaúcha perdeu para a Chapecoense por 2 a 1 na segunda-feira, na Arena Condá, e deixou o time do Morumbi retomar a ponta depois de no domingo ter empatado com o Santos sem gols na Vila Belmiro. No domingo, tudo se repetiu. O time gaúcho empatou com o Corinthians e perdeu a oportunidade de retomar a dianteira.

"A gente tem que fazer a nossa parte, não adianta deixar a desejar dentro de campo e depois secar os adversários. Temos jogos decisivos pela frente, muito campeonato ainda, temos que trabalhar para aumentar o nosso nível, porque temos condições de jogar de igual para igual com qualquer um", disse o atacante, autor do gol do São Paulo no empate em 1 a 1 com o América-MG.

O tropeço no Morumbi colocou o São Paulo na mesma situação da semana anterior. Foi preciso passar o domingo de olho nos jogos dos concorrentes diretos. Pelo menos nas próximas rodadas, a equipe terá a oportunidade de enfrentar esses adversários. No dia 6, fará clássico com o Palmeiras, no Morumbi, e no fim de semana seguinte será a vez de enfrentar o Inter, no Beira-Rio.

Diego Souza explicou que para não depender de outros adversários, o São Paulo precisa evoluir. "A gente sabe que precisa melhorar, sabe que todo mundo está trabalhando em busca das vitórias. Hoje era um dia em que não dava para deixar esse empate aqui, está todo o mundo chateado, mas temos que ter a cabeça erguida", afirmou o jogador.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório