Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com apendicite, Isco será operado e vira desfalque do Real Madrid

Jogador não entrará em campo os dois próximos jogos do time

Com apendicite, Isco será operado e vira desfalque do Real Madrid
Notícias ao Minuto Brasil

10:34 - 25/09/18 por Estadao Conteudo

Esporte Campeonato Espanhol

O Real Madrid divulgou um comunicado para confirmar que o meia Isco está sofrendo com uma apendicite aguda e, por isso, será submetido a uma cirurgia nesta terça-feira. Por causa do problema de saúde, o jogador se tornou desfalque certo para os dois próximos jogos do time, que nesta quarta encara o Sevilla, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.

Depois disso, o meio-campista também não poderá atuar no clássico contra o Atlético de Madrid, no sábado, no estádio Santiago Bernabéu, pela joranada seguinte da competição nacional, na qual hoje o Real ocupa a vice-liderança, com 13 pontos, mesma pontuação do Barcelona, líder pelos critérios de desempate.

+ 'Esquecido', Neymar passa em branco em festa de melhor do mundo da Fifa

Isco passou mal na noite de segunda-feira e por isso não pôde participar do treino que o elenco da equipe madrilenha realizou na manhã desta terça. Exames realizados em uma hospital da capital espanhola constaram que ele está com apendicite.

O técnico do Real, Julen Lopetegui, lamentou o problema de saúde enfrentado pelo meio-campista e também o fato de que não poderá contar nesta quarta-feira com o lateral-direito Dani Carvajal, vetado pelo departamento médico do clube por causa de dores musculares.

"Isco chegou aqui nesta manhã com dores abdominais, tem apendicite e precisa operar. Desejo que tudo corra bem e ele tenha uma rápida recuperação. Todas as baixas são notícias ruins e agora temos de pensar em soluções dentro do elenco e no jogador que vai entrar no time. As lesões e baixas em uma temporada sempre vão existir. Neste caso foi uma desgraça porque é uma apendicite, mas é preciso enfrentar os problemas com a máxima confiança no jogador que vai entrar no campo como substituto", afirmou o comandante, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

O jogo contra o Sevilla está marcado para começar às 17 horas (de Brasília) desta quarta-feira. Pouco antes, às 15h, o Barcelona terá pela frente o lanterna Leganés, também atuando como visitante, por esta mesma sexta rodada do Campeonato Espanhol. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório