Meteorologia

  • 16 NOVEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Sassá pode pegar gancho de 12 jogos por soco em Mayke

Procuradoria do STJD pede urgência em análise de agressões de Sassá e Mayke

Sassá pode pegar gancho de 12 jogos por soco em Mayke
Notícias ao Minuto Brasil

14:35 - 27/09/18 por Folhapress

Esporte STJD

Sassá e Mayke estão na mira da Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelas agressões entre si no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Palmeiras, ocorrido nesta quarta-feira (26), no Mineirão.

O pedido de Felipe Bevilacqua, procurador do órgão, é de atenção e urgência com o caso, segundo informou a Procuradoria à reportagem.

+ Uefa define Alemanha como sede da Eurocopa de 2024

Para oferecer a denúncia, a Procuradoria do STJD fará a análise de imagens e da súmula da partida. O carioca Wagner do Nascimento Magalhães, árbitro do jogo, relata no documento que o centroavante foi expulso por atingir um companheiro de profissão.

"Após o término da partida expulsei de forma direta o atleta Luiz Ricardo Alves [Sassá], número 99 da equipe do Cruzeiro, por desferir um soco contra o rosto de seu adversário de número 12, Mayke Rocha de Oliveira", escreveu.Também expulso ao término do confronto, Mayke terá a situação analisada pelo STJD. O jogador teve as agressões relatadas em súmula pelo árbitro do duelo.

"Após o término da partida expulsei de forma direta o atleta Mayke Rocha de Oliveira, número 12 da equipe do Palmeiras, por desferir socos contra seus adversários de número 99, Luiz Ricardo Alves e número 3, Leonardo Renan Simões de Lacerda [Léo]", destacou.

Sassá e Mayke devem ser enquadrados no artigo 254-A do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). O trecho estabelece suspensão de quatro a doze partidas por "praticar agressão física durante a partida".

A partida em Belo Horizonte terminou empatada em 1 a 1, com classificação do Cruzeiro para a final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em São Paulo, os cruzeirenses haviam vencido por 1 a 0. Na finalíssima, o time celeste enfrentará o Corinthians. Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório