Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Serena Williams faz campanha contra câncer cantando 'Eu me Toco'

A música "I Touch Myself" é do grupo australiano The Divinyls

Serena Williams faz campanha contra câncer cantando 'Eu me Toco'
Notícias ao Minuto Brasil

13:28 - 30/09/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Conscientização

A tenista americana Serena Williams, 37, surpreender os fãs ao aparecer em vídeo de topless, com as mãos cobrindo os seios, e cantando a música "I Touch Myself" ("Eu me Toco", em português), do grupo australiano The Divinyls.

A ação faz parte de uma campanha de uma marca de roupas íntimas australiana para campanha de conscientização na prevenção do câncer de mama. De acordo com a organização Breast Cancer Network Australia, o projeto é uma parceria com a marca Berlei, que ainda vai lançar um sutiã inspirado em estampa de pele de cobra, chamado The Chrissy Amphlet.

+ Brasil bate República Dominicana por 3 a 0 e segue invicto no Mundial

O nome do sutiã é em referência a vocalista da banda The Divinyls, Chrissy Amphlett, que morreu aos 53 anos, em 2013, em decorrência do câncer de mama. Uma das principais vozes do rock australiano nos anos 1980, Amphlett foi coescritora da canção "I Touch Myself.

De acordo com a marca, na parte interior do sutiã estará escrito o nome da canção "I Touch Myself". Além disso, 100% do lucro arrecadado com a venda do sutiã será doado para a organização.

"Sim, isso me tirou da zona de conforto, mas queria fazer isso porque é um problema que afeta todas as mulheres de todas as cores, no mundo todo. A detecção precoce é fundamental e salva muitas vidas. Espero que isso ajude a lembrar as mulheres da prevenção", disse Williams, em seu perfil no Instagram. Com informações da Folhapress. 

Assista:

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório