Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fred se recupera e fica à disposição de Mano Menezes

O atacante se machucou no dia 25 de março deste ano, em partida diante do Tupi, pelo Campeonato Mineiro

Fred se recupera e fica à disposição de Mano Menezes
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 30/09/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Cruzeiro

Apesar da derrota para o Palmeiras por 3 a 1, na manhã deste domingo (30), no estádio Pacaembu, em São Paulo, o cruzeirense contou com uma boa notícia durante o duelo válido pelo Campeonato Brasileiro: após seis meses em recuperação de uma grave lesão no joelho, o atacante Fred voltou a vestir a camisa celeste e passa a ser opção para o restante da temporada.

Fred se machucou no dia 25 de março deste ano, em partida diante do Tupi, pelo Campeonato Mineiro. Na ocasião, em disputa de bola com um adversário, o camisa 9 teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, além de sofrer uma lesão periférica na parte lateral, afetando um ligamento secundário. 

O artilheiro entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo e atuou por pouco mais de meia hora. Feliz pelo retorno, o atleta agora foca em retomar seu melhor ritmo.

“Graças a Deus foram só seis meses. Estava um pouco ansioso para a volta, receoso antes de entrar, mas quando entra, esquece tudo. Aí a gente corre, tromba. Arrascaeta e eu entramos, mas logo levamos um gol, eles se fecharam, tivemos poucas jogadas, mas, saio feliz pelo retorno”, disse o camisa 9, na saída do campo. Com informações do Cruzeiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório