Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Real Madrid leva gol relâmpago e perde para o CSKA na Champions

O time espanhol jogou abaixo da sua qualidade habitual em Moscou; Vinícius Júnior assistiu do banco de reservas

Real Madrid leva gol relâmpago e perde para o CSKA na Champions
Notícias ao Minuto Brasil

18:08 - 02/10/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Rússia

O Real Madrid perdeu para o CSKA Moscou por 1 a 0 nesta terça-feira (2), na Rússia, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

O placar foi definido logo no primeiro minuto da partida. Toni Kroos recuou uma bola muito mal, Vlasic aproveita, limpa o zagueiro Varane e toca na saída do goleiro Navas. Assim foi o gol do triunfo russo.

A equipe espanhola até tentou o empate durante a maior parte do jogo, mas não exibiu o bom futebol que está acostumada a mostrar para o mundo. Talvez o revés caia na conta do técnico Julen Lopetegui, que decidiu poupar o zagueiro Sérgio Ramos e optou por começar o duelo com Modric no banco de reservas. O atual melhor jogador do mundo só entrou no segundo tempo, mas não conseguiu mudar o placar.

O brasileiro Vinícius Júnior assistiu a derrota do Real do banco de reservas. Além de Modric, entraram na partida Odriozola e Mariano.

Com o resultado, o CSKA assume a liderança do Grupo G, com quatro pontos. O Real Madrid aparece em segundo lugar, com três pontos, enquanto a Roma ocupa a terceira colocação, também com três pontos. O Viktoria Plzen é o lanterna da chave.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório