Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende suspeitos de sequestrar jogador do Palmeiras

O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira(3), quando o jogador e a namorada foram abordados por criminosos na Zona Oeste da capital paulista

Polícia prende suspeitos de sequestrar jogador do Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

08:27 - 05/10/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte São Paulo

Dois homens foram presos na noite da última quinta-feira(4), na Zona Norte de São Paulo, acusados de participar do sequestro-relâmpago do jogador Victor Hugo, o Vitinho, do Palmeiras.

O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira(3), quando o jogador e a namorada foram abordados por criminosos na Zona Oeste da capital paulista. Os assaltantes levaram o casal para um cativeiro na favela da Água Branca, e saíram para fazer saques com o cartão do jogador. O casal foi liberado cerca de duas horas depois do sequestro, mas os bandidos ficaram com o carro.

+Cruzeiro fica no empate com Boca Juniors e está fora da Libertadores

O veículo que pertence ao jogador foi identificado pela polícia na Ponte da Freguesia do Ó e deu início a uma perseguição que só terminou na favela da Paz.

Os suspeitos, ambos de 18 anos acabaram detidos por extorção mediante sequestro. De acordo com a polícia, as vítimas já confiram a identidade dos suspeitos. Segundo informou o portal G1, a polícia investiga se outros criminosos participaram do sequestro. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório