Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mano reclama da arbitragem mas diz que equipe estará forte para decisão

Como já havia feito na Argentina, Mano criticou bastante a atuação da arbitragem no empate por 1 a 1, no Mineirão

Mano reclama da arbitragem mas diz que equipe estará forte para decisão
Notícias ao Minuto Brasil

10:24 - 05/10/18 por Estadao Conteudo

Esporte Copa do Brasil

Eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores, o Cruzeiro vai concentrar suas atenções na decisão da Copa do Brasil, cujo primeiro jogo será na próxima quarta-feira, no Mineirão, diante do Corinthians. O técnico Mano Menezes aproveitou para transferir suas críticas à arbitragem na competição sul-americana para a do torneio nacional.

"Vamos enfrentar mais um time grande. Temos de abrir o olho, porque as coisas podem se repetir", disse o treinador, referindo-se às polêmicas ocorridas nos dois jogos diante do Boca Juniors. "Gostaria que fosse só o jogo dentro de campo que determinasse a passagem de um time para a outra fase." O gaúcho Anderson Daronco já foi escalado para apitar o jogo de Belo Horizonte, na próxima semana.

+Cruzeiro fica no empate com Boca Juniors e está fora da Libertadores

Como já havia feito na Argentina, Mano criticou bastante a atuação da arbitragem no empate por 1 a 1, no Mineirão, que garantiu o Boca para disputar a semifinal da Libertadores diante do Palmeiras. "Desde o início do jogo tivemos faltinhas aqui, condescendência com paralisações. Na minha opinião fizemos um gol legal, que foi mal anulado e saímos do campeonato dessa forma. É isso que me deixa chateado."

Para a decisão com o Corinthians, o treinador cruzeirense aposta que o time vai entrar motivado. "A gente não vai estar de astral baixo. Existe a dor da perda, mas vamos estar fortes para jogar a final."

Antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16 horas, para enfrentar o Ceará. A equipe é a sétima colocada, com 37 pontos, oito atrás do rival Atlético-MG.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório