Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"A derrota tem que doer", diz técnico do Inter após virada do Sport

O placar de 2 a 1 contra aconteceu graças a uma falha do volante Charles na saída de bola já no fim da partida

"A derrota tem que doer", diz técnico do Inter após virada do Sport
Notícias ao Minuto Brasil

06:08 - 06/10/18 por FolhaPress

Esporte Odair Hellmann

O técnico Odair Hellmann admitiu que o Internacional não jogou o suficiente para vencer o Sport nesta sexta-feira (05). O placar de 2 a 1 contra aconteceu graças a uma falha do volante Charles na saída de bola já no fim da partida. Mas o marcador de 22 anos foi absolvido pelo comandante.

"Não quero justificar a derrota, mas não jogamos o suficiente. Perdemos. Se tivéssemos jogado, ganharíamos", disse o treinador. "Nossa campanha é não baixar a cabeça para derrota. Ela tem que doer, tem que ficar triste. Não jogamos, nem vamos jogar o próximo para perder. Mas vamos buscar a reação em casa, junto do nosso torcedor. Das derrotas, temos que tirar aprendizado e buscar a vitória no próximo jogo", completou.

O Inter saiu na frente, mas ainda na etapa final sofreu o empate. O Sport passou a pressionar e a virada veio aos 42 da etapa final graças a um erro na saída de bola do volante Charles, que havia entrado pouco antes do placar ser empatado. Odair Hellmann, porém, absolveu o marcador."O Charles entrou naturalmente no meio-campo, porque na frente já tínhamos jogadores ali. O Charles não participou de nada no primeiro gol. Ele só entrou na área e se posicionou. Na saída de bola, são coisas que acontecem dentro de um jogo, tem que tomar cuidado porque tendo uma definição tomando gol, se tem pouco tempo para buscar. Não foi por isso o resultado", simplificou.

O Colorado parou com 53 pontos na classificação. Na próxima rodada terá pela frente o São Paulo no Beira-Rio. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório